Posted by : Multitrack

Rosana - Nem Um Toque
Lento de 1987
Album: Coração Selvagem / Roda De Fogo Soundtrack (triha nacional)

Tema de la novela Roda De Fogo

La cancion "Nem Um Toque" de Rosana es un de las canciones brasileras mas famosas de los 80s, y fue utilizada en la novela de la Rede Globo llamada Roda de Fogo que se emitio en los años 1986 y 1987. El tema fue compuesto por Paulo Massadas y Michael Sullivan, y fue lanzado primero en un single, y luego se lo incluyo en el album Coração Selvagem de 1987.

Rosana - Nem Um Toque

Rosanah Fienngo, conocida artisticamente por Rosana, nacio en San Pablo, Brasil, en el año 1954.
Es cantante, guitarrista, pianista, y esta en actividad desde el año 1978.

Letra / Lyrics

Tanta coisa pra dizer, e a gente nem se fala
Nem um toque, tudo vai ficando assim
No barzinho da esquina, quase a gente se esbarra
Nem um toque, tudo vai ficando assim

Você chega com os amigos, faz um tipo que me agrada
Faz de tudo pra chamar minha atenção
Passa a mão pelo cabelo, e me olha pelo espelho
Faz de tudo pra chamar minha atenção

Olho pro casal da mesa ao lado
Beijos e abraços apertados
E eu querendo te dizer, muito prazer

E na fantasia do momento
Quem de nós vai resistir mais tempo
Meu olhar procura o teu mais uma vez

Não posso me conter

Nem um toque e eu querendo, dizer muito prazer
Nem um toque e eu sonhando, sonhando com você
Nem um toque e eu querendo, dizer muito prazer
Nem um toque e eu sonhando, sonhando com você

CATALOGO

Copyright © Mejores Temas Lentos -Designed by Multitrack